terça-feira, 31 de maio de 2011

La Roche-Posay lança Redermic [+] UV, anti-idade



Eu adoro L'Oreal: além da maravilhosa Kerastase e seus shampoos maravilhosos, Vichy, Innéov e La Roche-Posay carregam décadas de ciência e tecnologia de ponta. É usar sem medo e com a certeza de resultado.

A novidade agora é Redermic [+] UV, novo anti-idade da linha Redermic [+], da La Roche Posay. O produto, usado diariamente, age não só no combate a rugas e à flacidez da pele, como previne o fotoenvelhecimento. Seu grande diferencial está na alta proteção solar: Redermic [+] UV tem FPS 25 (que age sobre os raios UVB) e PPD 11 (que age sobre os raios UVA).

A textura do produto foi adaptada para a pele das brasileiras, em geral mais oleosa, e é mais leve, podendo ser usado antes da maquiagem. Além disso, Redermic [+] UV promove um alisamento ótico na pele, cobre imperfeições e tem ação antibrilho (graças a micropartículas de silica), explica Caroline Collier, diretora da marca. Em sua composição, o produto traz, entre outros ativos, Vitamina C pura a 5% e Ácido Hialurônico. O preço sugerido é R$ 149,90, vale o investimento.

Redermic [+] UV é fácil de usar: diariamente, pela manhã, com a pele limpa. Portanto, começo a usar amanhã mesmo!

Se você tiver alguma dúvida quanto ao produto, pode ligar para o SAC: 0800-701-1552.

Beijo ;-)

5 comentários:

  1. Acácia,

    A composição do Redermic + UV da La Roche-Posay é maraavilhosa. E contém um toque a mais com o Meroxyl, que age na proteção contra os raios solares!! E além disso, pode ser usado como base de maquiagem...

    3 em 1:
    Antienvelhecimento + Proteção solar + Primer

    Se quiser saber mais um pouquinho sobre ele:
    http://migre.me/7GDpH

    Beijinhos,
    Natália - Kutiz beauté
    kutiz@kutiz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola . Tenho muita confianca nesses produtos da la roche posay e gostaria de saber se pode usa lo a partir de 20 anos pois desde cedo tive linhas e rugas de expressão que me incomodam . sera que posso compra-lo ou tenho outro propria para a minha faixa etaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, segue resposta da La Roche-Posay: “Não há contra indicação para o uso do Redermic para pessoas com 20 anos, mas o anitirrugas para um tratamento inicial é o Active C, da La Roche Posay. O ideal é, no entento, que a pessoa procure o dermatologista que vai indicar o melhor tratamento.”
      Beijos

      Excluir
  3. qual a faixa etaria mais indicada para o uso do redermic??? e do substiane???

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber informaçoes sobre o produto redermic uv [C] pois ganhei de uma amiga que mora fora do pais e nao acho nada na internet

    Grata

    Tatiane.

    ResponderExcluir