segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dois luxos para a beleza: Tany Glow e Grow Luscious Máscara

Fiquei encantada com dois recentes lançamentos: o secador exclusivo em comemoração aos 35 anos da Tany, o Tany Glow, e a Grow Luscious Mascara.

Pense numa peça LINDA, cravejada com 8.000 cristais Swarovski, poder bactericida, hidratante e revitalizador. pensou? E ainda tem uma grade de cerâmica emissora de raios infravermelhos que garantem secagem e modelagem mais saudáveis e duradouras, além do gerador de íons negativos com ação anti-frizz. Pois é, isso é Tany Glow!

Eu só não compro porque é meio carinho, sabe? Cada secador custa R$ 3.500,00, preço acessível para a turma AA do país. Mas que é lindo, é! Dá uma olhada:


foto : Carlos Villalba, Kaoru Comunicação

A outra novidade vem da Revlon: a empresa americana lançou Grow Luscious Mascara, produto que alonga, curva, dá volume e ainda fortalece os cílios.
 
A máscara promete o fortalecimento em cada aplicação devido à fórmula, pois contém um ativo que nutre e auxilia o crescimento natural dos cílios da raiz às pontas, além das vitaminas C e E, que são antioxidantes e atuam no combate aos radicais livres. Também tem proteínas do trigo, pantenol e phytantrio, que ajudam na hidratação e protegem contra o ressecamento.
 
O pincel foi especialmente desenvolvido com fibras de maneira a garantir os efeitos alongado, curvado e de volume. E, gente, eu ADORO máscara! Meus cílios são longos, mas precisam de volume, certamente vou experimentar Grow Luscious!
 
Além disso, o preço é bem acessível: em torno de R$ 39,00.



Aproveitem ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário