sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luxo: Moët & Chandon para o dia dos namorados

Eu adoro vinhos. Adoro mesmo: já fiz curso, estou fazendo outro e tem sempre uma taça de tinto no meu jantar. E apreciar um bom vinho envolve o olfato, o paladar e, claro, o visual. Dentre os vinhos, o champagne é o único "branco/rose" que eu amo. Champagne tem cara de festa, de celebração!

Por falar em expert em celebração, a Moët traz aos amantes do champagne uma nova maneira de personalizar qualquer ocasião. A Moët oferece a sedutora garrafa do Rosé Impérial e permite ao consumidor criar a arte para uma experiência verdadeiramente única e inesquecível com o champagne.

Junto a uma garrafa de Moët Rosé, vestida de rosa para a ocasião, e duas taças flutes exclusivas, está incluída uma caneta dourada para personalizar a garrafa com um toque especial de glamour em grafite dourado. O assemblage da Moët Rosé combina artisticamente a intensidade do Pinot Noir, a qualidade frutada do Pinot Meunier e a finesse do Chardonnay. Este delicioso champagne cor de rosa se distingue por aromas inebriantes e sensuais — um vivaz buquê de frescas frutas vermelhas de verão com nuances florais e um leve toque apimentado.

A Tag Your Moët Rosé permite desenhar, escrever, rabiscar ou criar uma moderna obra-prima urbana — qualquer que seja o estilo, a personalidade e a mensagem que você queira transmitir. E a edição limitada Tag Your Moët Rosé estará disponível nas principais lojas especializadas do Brasil a partir desse mês (maio de 2011), com preço sugerido de R$500,00.

Dá uma olhada na belezura:


Informações cedidas pela Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário