quarta-feira, 1 de junho de 2011

Beauty Fair abre credenciamento para blogs



Eu frequento a Beauty Fair desde a 2ª edição, realizada em 2006. De lá para cá, o que vi foi um crescimento gigantesco, não só da feira quanto do mercado de cosméticos no Brasil. Hoje, a Beauty Fair é considerada o 3ª maior evento de beleza, saúde e bem-estar do mundo.

Segundo dados do portal Beauty Fair (http://www.beautyfair.com.br/), a feira tem uma área expositiva de 76 mil m², e recebeu na 6ª edição (2010) 128 mil profissionais e comerciantes da área e gerou R$ 338 milhões em volume de negócios por meio de seus 450 expositores. Isso é coisa pra gente grande, né?

Por conta do forte apelo que o segmento de beleza provoca no universo feminino, era de se esperar a intensa cobertura que jornais e revistas realizam durante os 4 dias da feira. O que tem crescido também, desde 2010 principalmente, é o interesse dos blogs voltados para as novidades e lançamentos do mundo fashion.

O resultado disso é a necessidade de credenciar adequadamente esses veículos e criar critérios de participação, visando o melhor aproveitamento para ambas as partes. Sendo um evento voltado exclusivamente aos profissionais de beleza (cabeleireiros, manicures, lojistas, representantes, etc), a Beauty Fair precisa conversar com seu público alvo de maneira correta, por isso a preocupação em atender corretamente essa demanda.

Sendo assim, foi publicada hoje a página de critérios para participação dos blogs. Confira lá no site da feira: http://www.beautyfair.com.br/blogs2011.pdf .

A Beauty Fair também está nas mídias sociais, Facebook e Twitter, acompanhe pelos links: http://www.facebook.com/beautyfairprofissional e http://twitter.com/feirabeautyfair .

Boa sorte, meninas! Nos vemos na Beauty Fair, eu estarei lá, com certeza! Não perco por nada ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário