sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mimo de beleza no Studio Wella Professional

Quem me acompanha pelo blog e pelo Facebook sabe que eu estava em férias. E foram ótimas, minha gente! Foram 2 semanas apenas, mas deu para recarregar as baterias, diminuir o ritmo e voltar com mais frescor na alma. Fomos para o Nordeste, inclusive para os Lençois Maranhenses, e super-indico, o lugar é incrível, ainda bem protegido da ação do homem.

Bom, e como todo mundo sabe, sol e praia são meio inimigos dos cabelos femininos, né? Minha sorte foi que, ainda durante a viagem, a assessoria de imprensa da Wella Professional marcou um horário de presente na academia da marca. Eu amei a idéia, sabia que ia precisar! Me acompanhou nessa empreitada deliciosa a Deborah Huff, editora do Portal Beauty Fair, minha amiga e parceira de trabalho.

O atendimento pontual e carinhoso foi uma alegria, é tão legal quando as pessoas se afinam e conversam coisas do bem! O tempo voa e a gente nem sente. Falamos de tudo um pouco e o bom humor tomou conta de todos nós: eu, Renata Mauad (técnica Sebastian que coloriu e cortou meus cabelos), Creusa Fernandes (pintando e bordando nas madeixas da Deborah) e Ricardo Potye (técnico Wella que coloriu Samantha Mahawasala e Rosângela Alarick).

Eu até gravei um vídeo com a Renata contando tudo o que ela aprontou na minha cabeça, dá uma olhada no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=eFxcr5lXqbw . O resultado ficou ma-ra-vi-lho-so, tanto o meu quanto o da Deborah, como já era super-esperado por nós. Afinal, Wella Professional é sinônimo de qualidade e eficiência há décadas. Confira nas fotos:

Eu e Deborah Huff

Eu, Creusa Fernandes, Renata Mauad, Ricardo Potye e Deborah Huff

Creusa Fernandes e Deborah Huff

Renata Mauad e eu
Semana que vem tem mais! Um beijão pra vocês, aproveitem bem o sábado e o domingo ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário