segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cabelos novos com Innéov Nutricare



Pois bem, promessa é dívida! Como comentei em meus posts anteriores (http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/03/diario-inneov.html e http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/04/diario-inneov-fotos-e-perguntas.html), eu andava com o cabelo ralinho, resultado do estresse do dia a dia. Por isso, resolvi adotar Innéov Nutricare como parte da minha "alimentação" diária. Eu sabia que, assim, iria completar aquela cadeia de nutrientes necessários para blindar meu corpo do desgaste dos radicais livres. E a promessa foi publicar algumas fotos, já que faz 3 meses que Innéov me acompanha.

Além das fotos, eu queria contar sobre o papo que tive com a técnica do Studio Wella, a Creusa Fernandes. Ela me disse que no curso de Colorimetria aprendeu o quanto nosso organismo é inteligente: quando o estresse está presente, absorvendo nossas vitaminas, proteínas e antioxidantes, o corpo retira das unhas e dos cabelos as substâncias para repor esse quadro. Afinal, unhas e cabelos não são vitais, podemos viver sem eles.

E, assim, quando começamos a nos recompor do estresse, com alimentação reforçada e atividades adequadas, as unhas e cabelos são os últimos a receberem de volta aquilo que foi retirado. Por isso, se a gente não cuidar, pode levar anos para ter os belos cabelos de volta!

Vocês podem conferir nas fotos o que Inneov Nutricare tem feito por mim: cabelos novos nascendo, mais volume, mais brilho, sedosidade e força nas madeixas! As unhas também estão mais fortes, no próximo post eu mostro (agora estão esmaltadas).

Se você tiver alguma dúvida, pode escrever para o meu blog ou acessar o site da Innéov http://www.bloginneov.com.br/inneov-nutri-care/ . Super-indico ;-)




15 comentários:

  1. Estou a 1 mês utiçizando e estoua amando...perfeito

    ResponderExcluir
  2. estou pretendendo usar mais tenho medo de engordar,sera que engorda!!

    ResponderExcluir
  3. Não engorda, não, pode tomar tranquila :)

    ResponderExcluir
  4. comecei a tomar hoje depois te falo os resultados

    ResponderExcluir
  5. eu comecei tomar essa semana ..tirei fotos pra acompanahr a mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Juciene! Tenho certeza de que vc vai gostar muito :)
      Bjs

      Excluir
  6. como você toma?

    dois por dia depois das refeiçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, 2 por dia após uma das refeições :)

      Excluir
    2. Quero muito tomar...mas estou em duvida porque uns falam que tem que tomar as duas pilulas juntas( as duas capsulas de uma vez só)!

      Outros falam que não...tem que ser no mesmo dia mas em refeiçoes separadas...tipo uma no café da manha e outra no almoço!

      Você pode me ajudar, por favor!

      Excluir
    3. Pode tomar as duas juntas, sem problemas :) O importante é tomar após uma refeição.
      Um beijo, boa sorte!

      Excluir
  7. Boa Noite Acácia. Também estou tomando e senti que meu cabelo está crescendo bastante. Passei por um choque quimico indevido que arrebentou td meu cabelo, ainda estão em queda, mas, diminuiu um pouco pelo q percebi. Vou aguardar mais resultados no decorrer do tempo. Eu utilizo no café da manhã.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é muito, muito bom, indico mesmo. Sei que vc vai gostar tb :)

      Bjs

      Excluir
  8. Qual é melhor inneov nutri care ou inneov massa capilar ?

    ResponderExcluir
  9. Lucilene, para queda de cabelo o mais indicado é o Nutricare. O Inneov Massa Capilar é para cabelos finos. Entretanto, sugiro que vc dê uma olhada no site da marca :)
    Bjs, obrigada por ler meu blog.

    ResponderExcluir
  10. olá gostei muito do seu blog, pq estou com o mesmo problema com o cabelo caindo muitooooooo e esta bem ralo na frente, fui a dermato e ela me indicou o inneov, vou começar a usar e espero ter resultados tão bom qt o seu obrigada, pq me insentivou a usar, achei que não teria nenhum resultado.bjsss

    ResponderExcluir