quarta-feira, 16 de março de 2011

Tatiana Vianna é homenageada no VII Prêmio Excelência Mulher




Veja mais fotos do evento http://www.flickr.com/photos/acacialima/sets/72157626280808610/

O Prêmio Excelência Mulher foi idealizado pela Fraternidade Aliança Aca Laurência e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP-Sul, para homenagear mulheres que se destacam e contribuem para a formação de uma sociedade melhor.

Desde sua criação, em 2005, vem prestigiando mulheres de diversas áreas de atuação e atividades, profissionais bem sucedidas que ampliam o universo feminino, mostrando que são capazes de mudar o nosso país.

A entrega do Prêmio Excelência Mulher 2011 foi realizado ontem à noite, em grande estilo, no teatro do SESI no Edifício Sede da FIESP/CIESP na Avenida Paulista nº 1.313 – São Paulo.

Entre as homenageadas, Tatiana Vianna e Regina Duarte foram as estrelas da noite. Estiveram presentes também, além de diversos outros nomes de peso, a vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antônio, e o dr. Adib Jatene.

Mais sobre Tatiana Vianna

Graduada em Artes Visuais pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, pós-graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, Tatiana Vianna é pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Casper Líbero. Atriz profissional, Tati cursou Artes Cênicas na Escola Incenna e fala fluentemente Inglês e Francês. Realizou, também, cursos de Produção e Desenho de Moda, Desenho de Moda por Computador, Tecnologia para Criação de Calçados.

Além de professora do SENAC, atua como Consultora de Moda, figurinista em peças teatrais, e é membro da Association of Image Consultants International – AICI. Possui um site onde informa e esclarece dúvidas sobre Tendências, Comportamentos e Novidades no Mercado de Moda (www.tatianavianna.com.br). Além disso tudo, Tati também realiza produções teatrais e musicais, além de trabalhos voluntários na AHPAS (Associação Helena Piccardi de Andrade e Silva).

Jovem e bonita, Tatiana Vianna está direcionando sua expertise a palestras de moda, estilo e imagem, e também se prepara para inserções em programas de TV e rádio, bem como consultoria em veículos e trabalhos segmentados na sua grande vocação: aliar bom gosto ao estilo pessoal de cada cliente. Como ela própria afirma, “um guarda-roupa que valoriza as características físicas do cliente também ajuda no fortalecimento de sua auto-estima”.

Um comentário:

  1. Que bacana, parabens para a Tati e tambem por seu trabalho Acacia. Um beijo carinhoso para as duas

    ResponderExcluir