sábado, 12 de março de 2011

Skinceuticals: o mais eficaz para a pele


Outro dia eu comentei no meu Facebook que minha dermato havia me indicado C E Ferulic, Skinceuticals, da L'Oreal, para cuidar da minha pele. Logo perguntaram o telefone da médica e informações sobre o produto, pois, segunda a dra. Regina, da Clínica Pró-Mulher, esse é o único realmente eficaz contra o fotoenvelhecimento.

O produto é caro para os padrões brasileiros (cerca de R$ 250,00 o vidrinho com 30 ml), mas realmente funciona. Pra mim, que não tenho disciplina pra ficar passando 4 ou 5 cremes diferentes por dia (além do filtro solar), C E Ferulic é perfeito: você usa uma vez apenas (de manhã ou à noite, após limpar e tonificar a pele) e em menos de um mês já percebe a diferença: a pele ganha mais viço e mais frescor. Agora, quase 3 meses depois, minha pele também está mais clara, com aquelas manchinhas atenuadas.

Meninas, o produto vale o investimento! Como ele é super-concentrado, uma gotinha espalha bem e faz milagres. O vidrinho de 30 ml acaba durante 1 mês.

Pedi mais detalhes à assessoria de imprensa da marca e vejam só o que recebi:

C E Ferulic:

Sérum antioxidante de alta potência, o produto apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 15% e Vitamina E a 1% com Ácido Ferúlico, oferecendo a mais completa proteção contra os danos causados pelo meio ambiente. É composto por uma textura sérum hidratante e indicado para a pele madura com sinais de fotoenvelhecimento. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável. Deve ser aplicado uma vez ao dia, pela manhã ou à noite, após a limpeza e a tonificação na pele do rosto, do pescoço e do colo.

Além dessa pérola, a Skincelticals trouxe para o Brasil uma série de outros produtos, igualmente poderosos. Dá uma olhada:

Serum 10

O sérum fluido, ultraleve e de rápida absorção, apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 10% com Ácido Ferúlico, que potencializa o efeito antioxidante. Indicado para os primeiros cuidados da pele jovem, neutraliza os danos causados pelos radicais livres e previne e corrige sinais de envelhecimento precoce como linhas finas, rugas e tonalidade irregular da pele. Deve ser utilizado uma vez ao dia, pela manhã ou à noite, após a limpeza e a tonificação na pele do rosto, do pescoço e do colo.

Retinol 0.3

Creme noturno renovador de alta potência com retinol puro a 0,3% – a mais alta concentração permitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para produtos cosméticos. Sua textura é leve, não resseca a pele, não obstrui os poros e não possui perfume. Foi formulado para proporcionar alta eficácia com a presença do extrato de Medicago sativa com maior absorção da pele. É indicado para pessoas que têm sinais de linhas finas e rugas, relevo cutâneo irregular e falta de uniformidade no tom da pele. Sua ação tem máxima efetividade melhorando a textura, o tom e a luminosidade da pele.

Deve ser aplicado todas as noites em pequena quantidade sobre a pele do rosto limpa e seca. É importante ressaltar que o início do uso deve ser em noites alternadas até a pele se adequar ao Retinol. Também é recomendada aplicação diária de protetor solar.

Hydrating B5

Fluido potencializador da hidratação com alta concentração de ácido hialurônico e Vitamina B5, que promovem a hidratação da pele e oferecem os nutrientes que ela precisa para manter-se saudável. É composto por uma solução ultraleve, aquosa, com absorção imediata e oil free. Ideal para peles mistas e oleosas, sua ação equilibra a hidratação da pele e uniformiza o relevo cutâneo. Deve ser usado uma ou duas vezes ao dia no rosto, pescoço e colo. Também pode ser aplicado em outras regiões que estejam desidratadas.

Ultra Facial Defense FPS 50

Protetor solar hidratante de amplo espectro UVA/UVB com Mexoryl® SX/XL, que garante alta proteção solar. Sua textura é em gel-creme hipoalergênico, não-comedogênico e sem perfume. É indicado para peles sensíveis ao sol e fotoenvelhecidas. Deve ser aplicado generosamente todos os dias no rosto, pescoço e colo, como proteção complementar a um antioxidante.

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário