terça-feira, 24 de abril de 2012

Ícones Equilibrium


3 EM 1 (PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS E FIBRAS NA MEDIDA CERTA)

O equilíbrio do prato com os três principais grupos de alimentos, proteína, carboidratos e vegetais contribuem para o balanceamento diário do seu cardápio. Nossos produtos trazem o melhor deste equilíbrio ao combinar fontes de proteína com teor adequado de gordura, de cereais e grão integrais ricos em fibras, verduras e frutas coloridas. Esta combinação fornece energia ao corpo de forma lenta ao proporcionar fibras, gorduras saudáveis e proteínas, além de vitaminas e minerais importantes.

5 AO DIA (5 PORÇÕES DE VEGETAIS E FRUTAS AO DIA)


Ao identificar este ícone nos produtos Equilibrium você consome uma ou mais das cinco porções necessárias de frutas e vegetais ao longo do dia. A recomendação atual da Organização Mundial da Saúde orienta o consumo mínimo de três porções de frutas e duas de vegetais ao dia. Na Equilibrium consumir produtos com esse ícone ajuda você a garantir sua cota diária de fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes. Todos estes são fundamentais para cuidar da sua saúde e beleza, e também para trazer mais disposição ao seu dia a dia.


CALORIAS INTELIGENTES (MENOS CALORIAS COM MAIS NUTRIENTES)


Produtos que atendem ao grande desafio dos nutricionistas: entregar o máximo de nutrição em porções de valor calórico adequado. São porções compostas por frutas frescas e secas, iogurte natural feito de forma caseira em nossa cozinha e os cereais integrais, estes fornecem percepção de saciedade, porém com menos calorias. Essa é uma troca inteligente.


ORGÂNICOS


Ao consumir produtos Equilibrium com o ícone de Orgânico, você está optando por alimentos cultivados sem agrotóxicos e fertilizantes químicos, que não agride a natureza e mantêm o meio ambiente preservado. Estes alimentos não trazem ao corpo produtos que poderiam ser nocivos à saúde. Estudos recentes mostram vantagens por também serem mais nutritivos e de melhor sabor.

Fonte: Equilibrium

Nenhum comentário:

Postar um comentário