sexta-feira, 25 de março de 2011

Amend, uma empresa brasileira


Outro dia fui ao Shopping Paulista e deixei o carro na área vip - era 6ª-feira e o estacionamento estava lotado. Na saída, quando fui pagar o ticket, tive uma grata surpresa: a sala tinha um painel enorme e lindo da Amend, com site e toda a linha da marca.

Fiquei genuinamente feliz: tenho uma grande simpatia por empresas brasileiras que não só sobrevivem nesse mercado violento de cosméticos, mas, sobretudo, investem e colhem excelentes frutos da alta qualidade a que se propõem.

Minha relação com a Amend começou há alguns anos quando tive um problemão com meus cabelos. Em conversa com a gerente de marketing da marca, ela ficou horrorizada com o estado do meu cabelo e me deu um kit da linha RMC System para reposição da massa capilar. De lá para cá, grata aos resultados, virei fã dos produtos.

Graças a esse relacionamento, acompanhei o crescimento da Amend e recentemente iniciamos algumas pautas na Rádio Record. Hoje, o programa que gravei foi sobre saúde no dia a dia, já que a marca se preocupa com a qualidade de vida de uma forma geral (basta dar uma sapiada no site para ver a quantidade de dicas de alimentação e a preocupação com a produção de produtos eco-friendly).

O programa vai ao ar no domingo e você poderá ouvir o áudio aqui na semana que vem. Ou claro, no próprio domingo, entre 7 e 11 da manhã, no dial AM 1000. Também é possível acessar o site do R7 e ouvir ao vivo pela internet ( http://www.radiorecord.com.br/2009/envia_pergunta.asp?id=82&tipo=3#). Basta clicar em "Ouvir agora" no canto direito da tela. Aproveitem :D

Beijos, bom final de semana.

Um comentário:

  1. Gata os produtos da Amend são demais adorooo...
    Parabéns pelo blog viu...
    Vim te convidar a conecer meu bloguito e participar do 1º sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá).
    Te espero lá..
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir