terça-feira, 28 de julho de 2009

Maxxi 30


Hoje a Racco recebeu jornalistas no Fasano para apresentar uma novidade: Maxxi 30 Life. Segunda a própria assessoria de imprensa, o Maxxi 30 é "um alimento para a pele, uma forma de tratar da beleza de dentro para fora". Nem preciso dizer que amei, né? Imagine, um segredinho a mais para tratar de repor ao meu organismo aquilo que o tempo, o oxigênio e o stress retiram todo santo segundo.

O produto, da família dos antioxidantes encapsulados, promete reestruturar as fibras de colágeno e elastina da derme e auxiliar na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada. Pelo que vi dos resultados com voluntários apresentados durante o evento, o suplemento é um tratamento não só amenizador das linhas de expressão, mas também miniminiza as manchas, deixando a pele "limpa".

Gisela Rauen, diretora-presidente da empresa, deu um depoimento apaixonado: aos 50 anos, avó de 3 e com uma vida prá lá de agitada (viaja toda semana e atende mais 400 mil revendedoras espalhadas pelo Brasil inteiro), Gisela diz ter percebido a ação de Maxxi 30 nas unhas, no cabelo e, principalmente, na disposição que revigorou. E completou, provocando risinhos: "pra tuuuudoooo..."

A indicação é ingerir 1 comprimido ao dia, a caixa vem com 30 e o preço é R$ 89,90. Perguntei se podia tomar 2 para acelerar a ação (rs), mas a resposta foi taxativa: não. O comprimido é potencializado e 1 é suficiente para tratar do corpitcho por dentro e por fora.

Além da equipe da Racco (químicos e afins), palestraram também a dra. Adriana Leite (dermatologista) e Mark Vieceli (manager da americana Pfizer, parceira da Racco nesse lançamento). Simpático e articulado, Mark é o símbolo da boa saúde: ele próprio consome suplementos e é adepto ferrenho da boa alimentação e práticas esportivas.

Como se vê, meninas, não adianta só tomar pílulas mágicas. A velha máxima de que "você é o que come" funciona muito bem, mas somente aliada a boa ginástica e ao equilíbrio no estilo de vida.

E só para provocar um tiquinho de inveja, ganhamos hoje uma maleta repleeeeta de produtos Racco. Um delírio para a mulherada do escritório: todo mundo ganhou mimos ma-ra-vi-lho-sos.

4 comentários:

  1. Nossa deve ser mesmo muito bom.. dá vontade de experimentar...
    ahhh que pena que não faço parte do escritório..rsrsrs as meninas devem ter se deliciado.. hum.. que inveja das boas..rsrsrs sem maldade!

    bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Bom.. com estado de nervos que as crianças nos deixaram nessas férias e ainda foi prorrogada as férias!! ai meu Deus.. as mães teriam que tomar uns 2 por dia.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acacia,

    It was very nice meeting and speaking to you yesterday. I read your blog, I'm glad you enjoyed the event and my presentation.

    As promised once I get back to the states next week I'll send you the top 5 supplements a woman can't live without. Do you have any health issues, high cholesterol, joint pain etc?

    Regards,

    Mark

    ResponderExcluir
  4. Acácia,
    Li seu post e fiquei morrendo de vontade de experimentar.. depois me conta.
    Beijos
    Dri Bonazzi

    ResponderExcluir