quinta-feira, 23 de julho de 2009

Prateleira pessoal


Ontem a Arcancil marcou seu retorno ao Brasil. Ausente do país desde 2006, a marca trouxe uma bela coleção de batons, máscaras e outras delícias. Quem está nos concedendo essa benesse é a Royal Opera, confira o lançamento no www.portalnetbelle.com.br.

Aproveitando a deixa, quero fazer uma listinha com alguns produtos fantásticos que tenho recebido, experimentado e super-aprovado. Vale uma espiada para conferir:

- da família Vichy, Redermic XL tem sido meu favorito diário junto com o demaquilante Purete Thermale - perfeitos para quem precisa de qualidade inquestionável. Para completar, o esfoliante corporal Lipidiose Nutritive é um sonho: a pele fica macia, gostosa e pronta para o hidratante;

- falando em hidratante, para mim não existe nada melhor do que o intensivo da Neutrogena, Norwegian Formula. Recupera a pele em uma semana e é excelente, inclusive, para quem passou por alguma lesão (como uma querida que experimentou e não larga nunca mais);

- nos cabelos, tenho usado o Soy Milk, shampoo e condicionador, da Sexy Hair. Ótimo para cabelos coloridos, tem um aroma tão bom que dói. Além do mais, um pouquinho só na palma da mão rende que é uma beleza :-)

- para finalizar cabelos, incrível o serum da Schwarzkopf, Seah. Cheiro bom, resultado sequinho, brilho e proteção nas pontas das madeixas;

- na seção maquiagem, a base é nada mais nada menos do que Chanel, o Teint Fluide Universel. Sem comentários;

- pozinho da Natura quando necessário, blush idem;

- máscara para cílios - adoro, tenho cílios que amo e valorizo - uso Boticário e Avon. Ganhei um da Arcancil, conto quando experimentar. Abrindo parênteses, tentei o da YSL, mas confesso que os nacionais não deixam a desejar em absolutamente nada;

- batom não tem jeito: uso o duo lápis do Boticário há centenas de anos e não troco por nada. Já tentei 1 zilhão de marcas e cores, mas nada me convence. O lápis do Boticário deixa a boca sequinha, a cor é opaca, o traço é firme, enfim, perfeito;

Tem mais um montão de outras cositas (lápis para os olhos, sombras, outros creminhos, milhares de shampoos e máscaras para hidratar), mas o básico mesmo, de todo dia, está aí. Quando eu fizer um rodízio, eu conto mais. Só não troco o batom e o Redermic, pronto, falei ;-)

Um comentário: