Beleza e saúde
No auge da crise da gripe A, muito se tem discutido a respeito de dieta equilibrada, uma vez que a gripe atinge com maior gravidade pessoas com baixa imunidade.
Em torno disso, aproveitamos para falar um pouco sobre alimentação e seus benefícios à saúde e à beleza. Em sua coluna deste mês, Leila Sabará aborda justamente esse tema, o que reforça a nossa intenção.
Muito se fala sobre a importância de suplementos vitamínicos, principalmente da vitamina C. O que sabemos, entretanto, é que nenhum suplemento é eficaz se não estiver casado com o veículo que o leva ao lugar certo, nem é eficaz se não houver uma base receptiva, capaz de absorver o que é ingerido. Alguns produtos trazem a proposta de ser esse veículo, como Inneov da L`Oreal, e cuidar da absorção, como o recém-lançado Maxxi 30 Life, da Racco.
Isso quer dizer, portanto, que suplementos são excelentes aliados, desde que combinados com boa alimentação e atividade física. Estudos e pesquisas comprovam a melhor qualidade da pele e uma visível regeneração de determinadas perdas (de elasticidade, viço, etc) a partir do consumo diário e prolongado dessas doses de cuidado e carinho consigo mesmo.
Tudo isso é revertido em rosto com mais brilho, olhar mais iluminado, cabelo sedoso, corpo mais rijo e saudável, por dentro e por fora. Saúde é beleza, indiscutivelmente. E inteligência também, pois garante um futuro com probabilidade menor de doenças como as cardíacas e de colesterol. Além de garantir uma beleza mais duradoura.
Como diz Millor Fernandes, “inteligência é beleza à flor da pele”. Nós assinamos em baixo, sem dúvida alguma.
http://www.portalnetbelle.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário