quarta-feira, 1 de julho de 2009

Innéov para quem precisa



Eu sou leiga em fórmulas, mas t-o-d-o-m-u-n-d-o fala de três maravilhas anti-idade: licopeno, vitamina C e soja. Aí que eu, pensando não só na qualidade da pele do rosto, rugas e afins, mas na permanência da qualidade das células, saúde, viço e etc, entrei na onda, já há algum tempo, de consumir soja, comer mais tomate, essas coisas. Isso sem falar nas gorduras boas: sou fã ardorosa de azeite, linhaça e castanha do pará.

Mas, existe uma dificuldade na vida que a gente leva que é a absorção de tudo isso. Com tanta química na produção e cultivo de alimentos, a laranja de hoje não é a mesma de 50 anos atrás. O que a gente faz???

Quando eu era adolescente, ouvia muito falar de um produto chamado Imedden e tinha a maior curiosidade. Afinal, eu sempre acreditei nisso mesmo: tratar de dentro pra fora é a maneira mais eficaz de se cuidar. Cremes são maravilhosos e cada vez mais eficientes, mas o que consumimos ainda é o melhor remédio. Entretanto, na época, eu desconfiava dessas coisas vendidas pela TV, tipo Polishop, e nunca me aventurei a experimentar o tal Imedeen.

Eis que L`Oreal e Nestlé, as duas maiores marcas do mundo, decidem se unir para criar um suplemento alimentar capaz de seduzir qualquer mulher: Innéov. O produto, sucesso na Europa há muito tempo, chega ao Brasil com a famosa receita exclusiva: o Lacto-Licopeno® (que é o licopeno transformado em um ativo com alto poder de absorção pelo organismo), vitamina C e o extrato de soja. Covardia, né? Que fazer, portanto? Experimentar, claro, com a absoluta certeza de que a coisa funciona.

E foi ontem, no Glamurama, que a L`Oreal recebeu convidados selecionados a dedo para anunciar Innéov como um hábito de saúde: quatro segundos por dia para ingerir 2 comprimidos da fórmula fantástica, que inclui um veículo X capaz de melhorar a absorção de todos os ingredientes. Gente, só pode dar certo. Daqui a um ano eu conto o resultado :)

Aproveitando, quero falar do Glamurama: a casa é bacana, mas não é fantástica. Senti falta de conforto, lugar pra sentar, para apoiar os copos e tal, mas a música estava ótima, o serviço também. Sem falar no objetivo do evento. A Cris (Arcangeli) foi prestigiar minha amiga Gabi. Simpática e fofa, depois de um evento no consulado italiano, passou por lá e conversou com todo mundo. Sou suspeita para falar, mas, cá entre nós, a Cris é linda, sim, mas mais por dentro do que por fora. Beijo, Cris. Beijo, Gabi, obrigada.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo retorno, Acácia.

    Que bom que gostou do evento.

    Abraços,

    Mariana

    ResponderExcluir