sábado, 6 de junho de 2009

Schwarzkopf e Yellow: novas paixões


Falar de cabelo é uma paixão. Depois de um estrago nas minhas madeixas há 2 anos, eu virei fã cuidadosa de tratamentos, shampoos, condicionadores e afins. Graças à ajuda de toda a família de bons produtos, meus cabelos recuperaram a saúde e me deram um olhar exigente para tudo quanto é novidade do setor.

Outro dia, para corrigir umas luzes que me fizeram e que não fiquei lá muito satisfeita, a Eliene do L'Officiel resolveu mudar tudo: refez as luzes, mas, dessa vez, em todo o cabelo. Longe de ter ficado loira, meu cabelo ganhou luminosidade e ficou natural que só vendo. Eu adorei, achei lindo demais, ando namorando meus fios todos os dias.

Só que luzes, como todo mundo sabe, resseca à beça e haja tratamento em casa para dar continuidade ao que é feito no salão. Pois bem, eu comecei a usar duas excelentes marcas e estou a-m-a-n-d-o os resultados.

Para lavar dia-sim-dia-não, eu uso a linha Bonacure Repair Rescue, da Schwarzkopf, shampoo e condicionador. Meu cabelo fica super-sedoso, macio e com um perfume sem igual. Não indico a quem tem cabelo normal ou oleoso, pode pesar já que a linha é específica para tratar fios agredidos por tintura e outras químicas. Recomendo!

A hidratação em casa, uma vez por semana, fica por conta da Yellow (Alfaparf), com suas ampolas reconstrutoras. Um verdadeiro milagre. A Eliene comentou, inclusive, que gosta que misturar uma ampola dessas na própria tintura, para hidratar enquanto colore e evitar os danos comuns do processo. Vale a dica.

Depois disso, um finalizador (ainda em teste), uma secadinha rápida com ar morno e voilá, pronta para me sentir (mais) feliz.

Semana que vem tem esmaltes e outras delícias femininas, aguardem.

Beijocas, bom final de semana.

Um comentário:

  1. Oi Acácia!

    É sempre bom ouvir elogios dos nossos clientes... rs
    Mais uma vez, sucesso nesse novo desafio!
    bjs

    ResponderExcluir