terça-feira, 5 de julho de 2011

Diário Innéov, 4º mês

Já faz uma semana que estou para contar pra vocês a quantas anda minha vida com Innéov Nutri-Care, mas a correria é imensa e demorei um pouco. Entretanto, essa correria toda, que não diminuiu nem um tiquinho nos últimos 4 meses, só veio confirmar o seguinte: mesmo com a rotina intensa é possível repor o que nosso organismo perde no dia a dia.

E, como vocês tem acompanhado, eu estava com muita queda de cabelo e com unhas frágeis, com aquelas estrias verticais típicas do Hipotireodismo. Com essa suspeita, após inúmeros exames, nada de problemas na tireóide, ainda bem! Na análise dos resultados, embora todos estivessem dentro do normal, alguns ítens estavam próximo no mínimo e eu, sim, precisava reforçar o consumo de algumas substâncias para evitar um quadro crítico no futuro.

Sendo assim, ao conversar com minha endocrinologista, dra. Siomara (Clínica EyeCorp Endocrinologia e Oftalmologia http://www.eyecorp.com.br/), ela me recomendou a continuidade do uso de Innéov Nutri-Care, pois os resultados para os cabelos são visíveis. E para acelerar a melhora na aparência das unhas, a dra Siomara indicou uma fórmula, tipo base de unha, para usar uma vez por semana.

Nas fotos abaixo você pode ver a "franjinha" nova já bem crescida: são os fios novos! Eu até arrepiei um pouco pra você ver melhor. As unhas estão beeeeemmm melhores, mais firmes e descascando quase nada. Dá uma olhadinha. Qualquer dúvida, escrevam pra mim ou acessem o blog da Innéov http://www.bloginneov.com.br/ . Depois das fotos, confira a descrição da bula de Inneov Nutri-Care :-)

Um beijo, até a próxima.





Innéov Nutri-Care associa ingredientes exclusivos para uma eficácia otimizada:

  • Ômega 3
  • Óleo de Semente de Groselha Negra
  • Licopeno de Tomate

Innéov Nutri-Care traz benefícios à saúde capilar, comprovados através de estudos científicos:

  • Reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora;
  • Melhora o ressecamento;
  • Diminui a queda e a fragilidade do fio.

Modo de uso:

Ingerir 2 cápsulas por dia, simultaneamente, durante a refeição ou conforme orientação de um médico ou nutricionista.

SAC: 0800 727 4412, ligação gratuita.

Veja também:

http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/03/diario-inneov.html

http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/04/diario-inneov-fotos-e-perguntas.html

http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/05/cabelos-novos-com-inneov-nutricare.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário