quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nova fórmula de Deep Color da Gaboni Professional

A Gaboni Professional me convidou para conhecer a nova fórmula de Deep Color, a coloração que traz 2 novos componentes que garantem mais cor, mais brilho e mais durabilidade (confira no site da Gaboni http://www.gaboni.com.br/2009/ ). E eu aceitei, claro, pois conheço as linhas da marca há anos, gosto e uso bastante!

No centro técnico, 2 técnicos da Gaboni (Marcos e Vitor) e alguns profissionais de outros estados (que visitavam a empresa desde 2ª-feira para reciclagem). O que mais me impressionou foi o rigoroso diagnóstico feito no meu cabelo pelo Vitor em conjunto com alguns cabeleireiros de fora de São Paulo. Ele analisou a cor original, a quantidade de fios "despigmentados" - outro nome para brancos, rs - e a cor da última coloração. Assim, Max Mota (de Londrina) aplicou 6.7 com 6 + um tiquinho de 5 para cobrir bem a raiz.

E o resultado ficou incrível, dá uma olhadinha nas fotos:

Eu de cabelão novo e à minha direita: Vitor, Max, Marcos, Kenia, londrinense 2, Roberto Gaboni, Maria e Luzinete.

Eu e Max antes da escova

Nova fórmula de Deep Color

Nenhum comentário:

Postar um comentário