sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Beleza e moda na Promenade Chandon 2011




Se tem uma bebida que combina com a alma feminina é o espumante. Eu, particularmente, adoro Chandon, me lembra celebração, alegria, festa!

E a Chandon, todo mundo sabe, realiza a Promenade há 5 anos na região mais elegante de São Paulo, próximo a Rua Oscar Freire. Quem já visitou o evento concorda comigo: muita gente bonita circulando, música, bons restaurantes e charme, muito charme!

Esse ano, a Promenade Chandon, marcada para este domingo 21/08, reunirá as marcas de moda e maquiagem mais cobiçadas da Rua Oscar Freire. Mais de 30 grifes de moda e luxo fazem parte do Comitê 2011. As marcas se preparam para recepcionar os convidados com seus lançamentos de verão, vitrines decoradas, surpresas e brindes acompanhados do espumante. Integram o Comitê 2011: Alexandre Birman, Antonio Bernardo, Arezzo, Bang & Olufsen, Benedixt, Calvin Klein, Carina Duek, Cartier, Corello, Dior, Forum, Iódice, Kate Spade, Lenny, L’Occitane, Louis Vuitton, M.A.C. Cosmetics- Top International, Marc Jacobs, Max Mara, Nespresso, NK Store, Pandora, Saad, Sara, Schutz, Shoulder, Skyland and Sea, The Jeans Boutique, Valisère, Vivara, VR Menswear e 284.

Segundo o site do evento, durante o agradável passeio pelas lojas do Comité 2011, o público será surpreendido com uma série de novidades como encenações teatrais, coreografadas por Wilson Aguiar; artistas com figurinos de época, criados por Fábio Namatame e apresentações de grupos com repertório de música clássica francesa. Na trilha sonora, um set list especial preparado pelo DJ francês Fabrice Brovelli, da Air France.


Para garantir o clima de Paris nos anos 20, o evento também contará com fotógrafos “lambe lambe”, realejos e caricaturistas. Em comemoração a quinta edição, serão distribuídos aos convidados mais de dois mil cravos de plástico reciclado, produzidos pela ONG Ponto Solidário, e mais de 2 mil balões coloridos.

Dá uma olhada como foi a Promonade Chandon em 2010: http://www.chandon.com.br/promenade/promenade-2011/videos/





Nenhum comentário:

Postar um comentário