quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diário Innéov: fotos e perguntas

Eu nunca acreditei em milagre, por isso (até e inclusive) a minha escolha religiosa nega qualquer forma de acontecimento sem explicação. Sendo assim, eu já esperava o beneficio de Innéov Nutricare: nada de milagre, tudo de ciência.

E, como eu havia prometido, aí vão algumas fotos do meu cabelo (parte frontal, onde é mais perceptível) e também da unha que tá mais sofrida. Essas fotos foram tiradas há cerca de 3 semanas, portanto, hoje já vejo muuuuuiiita diferença! Já tem até fios novos nascendo, mostro no próximo post.





Ah, ganhei uma caixa de Innéov Solar (http://www.inneovbrasil.com.br/produtos_solar_formula.aspx) e vou aproveitar que saio em férias dia 22 (para Lençóis Maranhenses) e tomar um solzinho bem protegida e voltar mais corada ;-) Aliás, beijão e obrigada, equipe Innéov!





Aproveito para responder algumas perguntas que foram enviadas desde o 1º post:

1. Innéov engorda? Não, pode tomar sem medo!
2. Tem contraindicação? Também não, fiquem à vontade :-)
3. Qual a média de preço? Em torno de 109,00.
4. Onde encontro? Nas melhores farmácias.
5. Na Espanha existe Innéov Homem, quando vai chegar ao Brasil? A fórmúla brasileira é diferente da européia. A nossa é indicada para homens e mulheres.
6. Faz efeito em quanto tempo? Em, mais ou menos, 3 meses, mas depois de 1 mês já dá pra ver alguma diferença.

Continuem enviando suas dúvidas, viu, gente? O pessoal da Innéov me ajuda a responder.

Um beijo, até breve.




2 comentários:

  1. Como devo tomar Innéov? São 2 cápsulas DURANTE a refeição ou APÓS terminar a refeição? Obrigada.

    ResponderExcluir