quinta-feira, 9 de junho de 2011

Revlon Professional apresenta Marrakech

Foi embaixo de muita chuva que um grupo de jornalistas compareceu à sede da Revlon Professional, em São Paulo, para conferir a coleção Marrakech. E, todas nós, claro, aproveitamos a ocasião para encontrar pessoalmente uma a outra, colocar o papo em dia e reiterar os convite para almoço, café, etc.

Quando a apresentação de Marrakech começou eu fiquei encantada. Primeiro porque todas as fotos e vídeos foram feitos em Marrakech, cidade ao sul do Marrocos, linda com seus jardins, palácios e mesquitas. As cores do lugar são incríveis. Depois porque a coleção foi tomando conta da tela e eu amei um dos cortes e a cor do cabelo da modelo (Luca).

A parte minha preferência, os tons terra, que passeiam entre cobres, marrons e contraste de loiro sob uma base mais escura, são os principais elementos encontrados, além dos cortes médios e curtos assimétricos, que permitem versatilidade para transformar os cabelos para qualquer ocasião.

A coleção Revlon Professional traz a mulher em constante movimento, que tem pouco tempo para se arrumar e quer ter um visual que se adapte às inúmeras situações que ela passa durante o dia. Perfeito, né?

Dá uma olhada nos os três looks criados pela equipe Revlon Professional para a coleção Marrakech:


Luca


Com um comprimento médio e uma franja mais comprida, o look emoldura o rosto e ressalta a região dos olhos. Os tons de cobre de Revlonissimo 6.34 e 7.33 distribuídos ao longo dos fios conferem uma coloração natural cheia de brilho.

Corte: Klas Hjälmberg

Coloração: Sergio Ribeiro

Finalização: Luis Valverde



Amber


A versatilidade aliada à praticidade de um curto é a forte característica dessa mulher moderna retratada na coleção Marrakech. O cabelo castanho escuro ganha luminosidade com mechas cobre nas pontas, produzido com Revlonissimo 4.5 e 7.34. O look permite diversas variações de finalização com os produtos da linha Style Masters.

Corte: Luis Valverde

Coloração: Martine Vallinas

Finalização: Luis Valverde


 
Veranika


O look mais desejado dos salões ganha uma versão ousada, com muito brilho e nuances surpreendentes. O fundo mais escuro com mechas ao longo de todo cabelo em tons mais quentes confere um visual moderno e elegante com um toque de romantismo produzidos pelas ondas ao longo do comprimento produzidas na finalização. Os tons de Revlonissimo 9.23 e 7.12 foram usados nesse look envolvente da coleção Marrakech.

Corte: Susana Serrat

Coloração: Susana Cárdenas

Finalização: Luis Valverde

Quer saber mais? Ligue para o SAC da Revlon Professional: (11) 3052-1414

Nenhum comentário:

Postar um comentário