terça-feira, 17 de maio de 2011

Vichy lança Capital Soleil Toque Seco com FPS 30

Raramente tenho tempo para maquiagem esmerada, aquela completinha, sabe? Então, no meu dia a dia, o que nunca falta é filtro solar (faça sol ou faça chuva), um pó para secar o efeito do filtro, rímel e batom. No decorrer do dia, pó para disfarçar o brilho da oleosidade da pele.

Por isso, adorei a novidade da Vichy: com FPS 30, Capital Soleil tem toque seco, dá pra dispensar o pó porque a pele fica sequinha, sequinha. Eu recebi o produto ontem e já usei hoje pela manhã: livre de óleo, o produto é rapidamente absorvido e, até agora (16h30), minha pele do rosto ainda está sem aquele brilho típico de quem tem a pele oleosa ou em T. Capital Soleil é levemente aromatizado (perfume quase imperceptível), e a embalagem é perfeita para carregar na bolsa. O preço também é bem acessível: média de R$ 49,90.

Dá uma olhada nas informações técnicas:

Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade).

Resultados do uso:


Matificação imediata 80%


Matificação duradoura 90%


Melhora no brilho em um mês 95%


Auto-avaliação, teste consumidor com 40 mulheres



Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

2 comentários:

  1. Oie, Linda, mas não pode fechar os poros este produto? quando uso produtos do genero minha pele fica um bagaço, só uso dermatologico que é ruim acertar o tom da pele. bjs e valeu pela dica

    ResponderExcluir
  2. Flor, a resposta é um pouco técnica, mas ajuda (o resumo é: não entope os poros): Capital Soleil Toque Seco possui em sua fórmula um ativo chamado pidolato de zinco, que age diretamente nas glândulas sebáceas reduzindo a produção de oleosid...ade. É essa oleosidade em excesso que pode se acumular nos poros levando à formação de imperfeições como comedões abertos e fechados. Com a redução da produção de oleosidade, diminui a possibilidade de ocorrer esse acúmulo e, consequentemente, a obstrução dos poros. Além disso, Capital Soleil Toque Seco foi testado em peles Brasileiras, sob controle dermatológico, e os resultados demonstraram que ele não tem potencial comedogênico. Obrigada pela resposta, Bruna! (a Bruna é da L'Oreal)

    ResponderExcluir