domingo, 3 de abril de 2011

Wella relança Blondor

A Wella recebeu jornalistas na última sexta-feira, dia 1º de abril, para um brunch de relançamento do novo Blondor. Para apresentar o evento, ninguém menos que Chris Nicklas,  já conhecida do mundinho fashion desde o tempos da MTV e, agora, no canal GNT. A moça, entre outras coisas, apresenta, ao vivo, o SPFW e o Red Carpet para o TNT.

Chris Nicklas abre o relançamento de Blondor perguntando "quem nunca quis ser loira pelo menos uma vez na vida?" e quase foi possível ouvir um sonoro "eu eu eu!". Mulheres das mais variadas idades sofrem do mesmo apelo que a ala masculina: o loiro é uma unanimidade quando o assunto é sedução.

O simpaticíssimo Rick Wellman, um dos coloristas mais prestigiados de Nova Iorque, foi enfático ao ressaltar essa preferência e aproveitou para mostrar como é simples aplicar o novo produto, provocando mechas em poucos minutos.

Com embalagens mais modernas e novos tamanhos (30 g e 800 g), Blondor promete mais flexibilidade e variação de uso, além de uma fórmula menos danosa para estrutura dos fios. Outra convidada, Sonia Corazza, engenheira química especializada em Cosmetologia, com mais de 35 anos de experiência no mercado de cosméticos, foi categórica ao dizer que o cuidado com o que se usa nas cabeças é fundamental para a saúde do couro cabeludo. Além disso, Sonia deu dicas bem interessantes quanto a lavagem dos cabelos: "não use água mineral achando que é chique! Os minerais da água destroem as substâncias benéficas dos bons produtos. O ideal é a água destilada, encontrada em farmácias".

Estiveram também do evento AJ Medeiros, gerente de educação da Wella Professionais, Marcelo Hicho (make up artist), Carlos Carrasco e Neandro Ferreira (hairstylists). Confira as fotos e vídeos abaixo.
Curiosidade Wella: você sabia que, a cada 10 segundos, um hairstylist usa um produto Wella Professionals no mundo?


Chris Nicklas, AJ Medeiros e Marcelo Hicho


Sonia Corazza e Rick Wellman

Jornalistas em ação


Rick Wellman aplicando Blondor


Modelos desfilando os novos looks Blondor


Nenhum comentário:

Postar um comentário