segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vaidade e cuidado masculinos

Bom, gente, hoje, pra variar, vou contar um pouco sobre o mundinho masculino da beleza. A gente sabe que esse universo tem crescido muito e que as empresas estão antenadíssimas com o consumo de produtos para os cuidados com a pele e o cabelo do homem.

Como não posso falar por todos eles, vou mostrar pra vocês o que usa meu noivorido. Dono de um bom gosto, digamos assim, caro, antes de tudo ele é prático. Nada de muita coisa, só o que realmente acha que precisa. E, se gostar, compra sempre, sem pensar muito no valor, só no benefício.

Para eliminar o tom amarelado do cabelo grisalho, o Fabrício apostou no Shampoo Desamarelador da Amend Cosméticos. O produto tem creatina e não possui sal na fórmula, realçando progressivamente as nuances prateadas. Ele também gosta muito, muito do shampoo Specifique da Kerastase, bom para fortalecer os cabelos e evitar a queda deles. O cheiro é uma delícia, eu adoro ;-) Ainda na seção cabelo, o Fabrício tem usado o leave in Capital Force, da Kerastase Homme. É, ele sabe o que é bom mesmo!

Para a pele do rosto, já que não gosta de passar nada que "fique" na pele, ele limpa o rosto durante o banho com Pureness, da Shiseido. O produto promove limpeza profunda, quase esfoliante, mas é bem suave. Eu roubo de vez um quando um tiquinho porque o perfume é uma delícia, mas confesso que prefiro o meu da Natura. De vez em quando, quando a pele está um pouco seca, ele usa Normactiv Cg, da Vichy Homme, hidratante fluido.

No corpo, ele usa Castanha do Pará, um sabonete líquido, também esfoliante, da Amazônia Natural. Gosta também dos produtos da Valmari, mas não temos encontrado ultimamente com facilidade. Os perfumes são vários, mas os preferidos são Million (Pacco Rabanne) e Twin Men (Azarro).

Como vocês podem ver, o gosto do moço é mesmo refinado. E nem é influência minha, não, viu, gente? Claro que, às vezes, ele usa os produtos que eu ganho que são para homens, mas, normalmente, é ele próprio quem escolhe.

Fica a dica para a ala masculina que lê o blog e também para a feminina (sempre bom ter opções na hora de presentear, né?).

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário