terça-feira, 19 de abril de 2011

Avon e Iódice na preservação do planeta


Pouca gente se lembra (e aqui eu me incluo também) que nesse mês de abril (dia 22) comemoramos o Dia da Terra. E eu achei bem legal a iniciativa da Avon, em parceria com a Iódice Denim, ao lançar uma coleção de camisetas exclusivas feitas com malha produzida a partir da reciclagem de garrafas PET. Você achou incrível? Eu também!!! Como é que pode, né? Mas, taí, existe: malha feita de garrafa PET.

Bacana, ainda, é que 100% do lucro obtido com as vendas será revertido para a ong internacional The Nature Conservancy, para aplicar em um programa de recuperação da Mata Atlântica, que inclui reflorestamento, proteção das fontes de água potável e desenvolvimento sustentável das comunidades locais. Esse projeto faz parte da campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde, cujo objetivo é recuperar ecossistemas vitais do planeta ameaçados pela devastação. Empresa séria é isso :-)

As camisetas podem ser encontradas em modelo masculino, feminino (ambas a R$ 19,90) e infantil (16,90). Para mais informações, procure uma revendedora de produtos Avon ou acesse o site da marca http://www.avon.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário