terça-feira, 2 de junho de 2009

Divinas


Com o devido desconto quanto aos exageros e longe de achar que consumo excessivo devolve aquilo que só se encontra na verdade, eu ando fas-ci-na-da com os creminhos, cheiros, texturas e cores que tem sido lançados. O cuidado e a vaidade fazem bem, definitivamente. É coisa de amor consigo mesma, com resultados incrivelmente visíveis.

Na prateleira rosto, eu andei usando o Liftactiv CxP, da Vichy: uma delícia, a pele fica sequinha, iluminada, com aparência saudável e tratada. Não tem filtro solar e, aí, eu acabava pecando. A aplicação do filtro em cima do CxP lambuzava a pele e eu desistia da proteção, um erro, eu sei.

Por isso é que resolvi trocar o produto pelo Redermic, da La Roche (o bom é que não tem traição alguma aqui, continuo L'Oreal). O Redermic é um tratamento diário de preenchimento, tem Madecassoside a 95%, Vitamina C pura a 5% e Ácido Hialurônico, que reforça a hidratação. E, vejam só, tem proteção UVA e UVB!

Presenteei a filha de uma amiga com o NormaDerm, da Vichy, e ela, no auge dos seus 17 anos de turbulência acneica, está adorando. Levou o produto para a dermato aprovar antes de começar a usar e, claro, sinal super-verde. Já foi até à farmácia para garantir o segundo frasco: não quer correr o risco de ficar um dia sem.

E, hoje, no evento da Neutrolab lá naquele assombro de hotel (Emiliano), eu fiquei passada com tanto cheiro bom (Prada, Tommy Hilfiger, Azzaro, Paco Rabanne, Carolina Herrera, e mais alguns), maquiagem bacana (Bourjois, Clarins) e com a imensa disposição do mercado em manter a novidade e a sensação sempre à flor da pele. Essa indústria é incansável mesmo.

Abrindo um parenteses, amei a Clarins e sua base maravilhosa. Nunca nada aderiu tão bem à minha pele, deixando o rosto incrivelmente acetinado, sequinho e protegido (tem filtro solar). A gente conhece muita coisa, tem acesso a lançamentos todo santo dia, mas ainda, e sempre, se impressiona com produtos muito além de bons. Hoje, eles são fantásticos.

Tem bastante coisa programada para esse semestre. Isso quer dizer que assunto não faltará para este bloquinho. Que venham, estamos todos ansiosos :)

3 comentários:

  1. ADOREI!! Vc deve estar usando o Redermic xl fluide né? Parabéns! Ótima escolha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei.... seu blog está cada dia melhor.

    Só uma correção a Caca está com 17 aninhos....hehehehehe

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte onde fala que quer ser surpreendida com muito deslumbramento...bjs

    ResponderExcluir