quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Innéov Sensicap DS trata a caspa de dentro para fora


Hoje a Innéov recebeu a imprensa no Mynt Louge (SP) para apresentar uma novidade: é o Sensicap DS, produto que combate a Dermatite Seborréica de dentro para fora e evita a reincidência.

A fórmula, fruto das pesquisas de Nestlé e L'Oreal, é o primeiro nutriconcentrado contra a caspa e, o mais bacana, sem tocar nos fios.

“Conseguimos alcançar um grande avanço no tratamento da caspa com Innéov Sensicap DS. Ao agir diretamente dentro do organismo, ele não só combate os sintomas do problema como reforça as barreiras da pele e impede a reincidência da caspa. É um complemento perfeito para os tratamentos tópicos”, explica Julia Séve, diretora de Innéov. 

Como tudo que trata de dentro para fora, o produto precisa de 2 a 3 semanas para apresentar os primeiros resultados. Por isso, Innéov recomenda um tratamento tópico paralelo no primeiro mês (para aliviar os sintomas mais críticos). A vantagem é que o índice de reincidência é de apenas 7%, diferente dos shampoos, cuja reincidência é em torno de 40%.

Segundo informações cedidas pela assessoria de imprensa da marca, "Innéov Sensicap DS tem em sua composição Biotina (vitamina B8), que estimula o metabolismo celular, em particular a formação da queratina, fortalecendo o cabelo. A Biotina também ajuda a regularizar a produção de sebo.



Innéov Sensicap DS teve sua eficácia clinicamente comprovada através de 2 estudos clínicos, com resultados após 2 meses de tratamento:


Redução de 70% da caspa solta


Redução de 72% caspa aderente


Redução de 47% na coceira


Melhoria de 58% na vermelhidão

Indicações: tratamento de dermatite seborréica leve a severa na face e couro cabeludo, prurido e eritema.


Modo de usar: ingerir uma cápsula por dia durante a refeição principal durante no mínimo dois meses. No primeiro mês, ingerir Innéov Sensicap DS em paralelo ao tratamento tópico. No segundo mês, utilizar apenas Innéov Sensicap DS.


Preço: R$ 104,90 (a caixa tem 30 cápsulas, para um mês de tratamento)"

6 comentários:

  1. Boa Tarde,gostaria de saber como e onde eu posso comprar,moro em Salvador,meu email é anilcelima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Acácia!
    Gostaria de saber se esse remedio faz crescer fios novos?
    eu há mto anos atras eu fiz uma progressiva e isso acabou com meu cabelo, caiu demais, estou com falhas na parte da frente da cabeça e qeria voltar com meus cabelos, será qe tem jeito ainda? =/
    um beiijo e me adc no msn por favor! tenho muitas duvidas!
    - Lorena_nunnes92@hotmail.com
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!
      Querida, Inneov me ajudou muito, e, sim, nascem fios novos. O meu caso era queda em virtude da falta de alguns "ingredientes" no meu organismo.
      Como seu caso é diferente, passei sua dúvida para meu contato na Inneov. Assim, creio que te ajudamos mais :-)
      Um beijo

      Excluir
  3. Oi Acacia,
    Estou com problema de queda por uns 6 meses pelo menos. Ja perdi muito cabelo e esta bastante ralo. Nos ultimos 4 anos tenho feito um tipo de escova marroquina que tem um pouco de formol e que se lava no mesmo dia a cada 4 ou 6 meses. Acho que isso pode ser a razao, somado a stress. Fui em duas dermatologistas, fiz alguns exames de sangue e nao acusou nenhum problema. Estou pensando em ir em uma endocrinologista para checar mais a parte hormonal...
    Tentei tomar Pantogar indicado pela minha cabeleireira que ja tomou mas me deu muita enxaqueca e nao pude continuar.
    Estou usando Minoxidil loçao 2% no couro cabeludo para tentar estimular nascimento de novos fios e agora me deparei com o Inneov nas minhas pesquisas e estou considerando tentar. O que vc acha?
    Estou muito preocupada, as vezes nem durmo direito pensando nesse problema pois nao consigo parar essa queda. Cada vez que lavo meu cabelo tenho vontade de chorar. Sou vaidosa e nao consigo nem pensar em chegar ao ponto de ter falhas na minha cabeça que sejam notaveis.
    Marcia (marcia.tmw@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia!
      Pelo histórico que vc me contou, parece que a causa da queda do seu cabelo é o uso do formol. Entretanto, para ter uma avaliação segura, sugiro que vc procure um médico tricologista. Aproveite e dê uma lida neste link da Anvisa sobre o uso do formol http://bit.ly/M8lnH . Conselho: não use mais produtos com formol! Beijo, boa sorte.

      Excluir