terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu Innéov



Há alguns meses iniciei meu tratamento com Innéov. Queda de cabelo preocupante, unhas frágeis, cansaço: eu estava morrendo de medo da situação virar alopecia. Vocês tem acompanhado a evolução desse quadro, já viram fotos, vídeo e meu testemunho não mudou: os resultados de Innéov são fan-tás-ti-cos.

Fiz tanta propaganda que até meu noivorido resolveu experimentar. Diferente do meu caso, a queda de cabelo dele era aquela típica masculina, sabe? Começa a cair, cair... e quando percebe, já está com uma falha genética no topo da cabeça! Ainda bem que, antes disso e observando minha história com Innéov, ele decidiu começar a tomar as 2 cápsulas diárias.

Gente, e não é que ontem ele falou "eu não sei o que eles colocam aí, mas esse negócio funciona mesmo!". E é verdade. Nosso termômetro é o piso do banheiro, rs, e ultimamente ele anda bem limpinho, sem cabelos  ;-)

A marca sugere um tratamento por 6 meses. Eu já estou no 7º e sem intenção nenhuma de parar, o investimento vale muito a pena.

A Innéov me convidou para participar de um evento na semana que vem, com certeza alguma novidade boa vindo por aí! Conto pra vocês depois.

Um beijão

2 comentários:

  1. Realmente este produto é muito bom. Faço uso dele também!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Pode comprar directamente de Portugal e a um excelente preço em
    www.farmaciaserrano.com

    ResponderExcluir