sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Alfaparf lança novas coleções: Tabu e Todas as cores do sol




A Alfaparf recebeu a imprensa hoje para apresentar as coleções “Tabu”, do hairstylist Claudio Miguel, e “Todas as Cores do Sol”, da Yellow. Ambas as coleções serão lançadas na Beauty Fair, com realização de shows no Summer Colection: dia 11 de setembro, será lançada a coleção Tabu e no dia 12 de setembro será a vez da coleção Todas as Cores do Sol – ambas às 14 horas (dá uma olhada no vídeo).

Estiveram presentes na coletiva Anderson Mercatti – presidente da Alfapraf no Brasil, Eliabe Moreira – diretor artístico da Alfaparf Group, Kátia Coutinho – coordenadora de marketing da Alfaparf Group, o hair designer Claudio Miguel e os gêmeos hair stylists Maurício e Roberto Martins.

A Alfaparf também realizará, no domingo dia 11, o grande Mega Show, em parceria com a Beauty Fair, no Via Funchal, com apresentação do Murilo Rosa (de novo, que bom) e participação o grupo de hairstylists italianos Gabrio Staff, que se apresentará junto com Eliabe Moreira. O grupo apresentará a coleção 70's – Milano Fashion & Hair Design, uma releitura moderna dos looks usados na década de 70 e que estão em alta na Europa.

O Mega Show é antecedido por um jantar de gala para confraternização dos profissionais e, ao final, a banda "Soul de Quem Quiser" agitará a noite tocando, ao vivo, os sucessos da década de 70 (http://www.beautyfair.com.br/hair/evento/6.html).

Nenhum comentário:

Postar um comentário