sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primavera para valorizar a beleza


A primavera traz o frescor não apenas à natureza. À nossa alma ela confere ânimo renovado, uma certa fé e alegria de que a vida é bonita, florida, ensolarada. Se, durante o inverno, o frio e a garoa nos aninharam em casa, o seu fim nos garante mais tempo ao ar livre, seja nos passeios, seja no happy hour com amigos.

Tudo isso fortalece nossa auto-estima: vestidos mais leves, sandálias, rabos-de-cavalo e biquínis embelezam a mulher e a tornam mais feminina. Assim, quem é que não fica mais vaidosa, procura um batom novo, uma maquiagem mais suave porém com maior proteção?

Brasileiros e brasileiras vivem a sorte de desfrutar de um país cheio de vida e energia, bem diferente de nações cujo clima deprime e inibe relacionamentos. Aqui, no país do futebol e agora da Olimpíada, somos ricos em criatividade e paixão. Basta dar uma olhada na moda da rua para conferir: rico ou pobre, o look segue a tendência das passarelas. Sempre!

Aproveitar a época para alimentar o amor-próprio e sorrir para o futuro é o recado da natureza: assim como “o inverno nunca tarda em se tornar primavera*”, a alegria sempre chega a quem persiste.

(* frase de Nitiren Daishonin)

www.twitter.com/acacialima

Editorial de Outubro http://www.portalnetbelle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário