quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Técnica e música boa: aulas de bike condicionam e divertem


Para quem conhece só de passar em frente, a Body Company é só mais uma academia de bairro. Localizada na rua Domingos de Moraes há 25 anos, o endereço é discreto. No andar superior de um imóvel, o lugar chama atenção somente quando as largas janelas expõem animadíssimas aulas da Body Sistem e outras mais.

Bem cuidada, bons aparelhos e profissionais qualificados fidelizam os alunos da academia. É comum encontrar pessoas que treinam na Body Company a 5, 10 anos com a mesma satisfação do começo.

Dois professores de bike em particular chamam a atenção, mesmo com boas diferenças entre eles: a Lu, professora de RPM, e o Guilherme, professor de Johnny G. Como as aulas de RPM vêem prontas da matriz americana, o mérito da professora fica mesmo por conta da técnica bem aprendida e da auto-estima que ela desperta em cada aluno. Sempre sorridente, Lu tem sempre uma boa mensagem e muito cuidado com a postura e etc durante as aulas. Suas aulas são diárias, em horários diversos, sempre à noite (com exceção dos sábados, que são alternados, pela manhã).

Já as aulas do Guilherme são festa pura: DJ de coração, o professor é a alegria contagiante em pessoa. As aulas são regadas a tribal house, muito som black, house e house progressivo, tudo escolhido a dedo pelo professor.

Músicas como Hercules & Love Affair (Blind Moony – I don`t know why), Eesma – Speak, Prodigy – Smack my bitch up garantem o ritmo e a força muscular: é impossível fazer corpo mole enquanto tudo isso está no ar.

Além da técnica, das constantes dicas de como aproveitar melhor os 50 minutos de aula e do intenso trabalho muscular e condicionamento cardíaco, o melhor é, indiscutivelmente, o astral inteligente do professor. Quem quiser conferir, as aulas do Guilherme são às segundas e quartas, às 16h e em sábados alternados, às 11h30.

O endereço da Body Company é R. Domingos de Moraes, 1682, próximo a estação Vila Mariana do metrô, São Paulo – SP. Para demais informações o telefone é (11) 5084-2084.

Aproveite e visite o site: www.bodycompany.com.br

Um comentário:

  1. Fala Acácia...

    EBAAAAAA

    Li a matéria, gostei muito !!!
    Muito legal..
    Agradeço novamente a atenção e o carinho para comigo!!!
    Sempre que precisar, fico a sua disposição !!

    Super Beijo e qndo puder, vá a aula

    Prof Gui

    ResponderExcluir