Hoje a Racco recebeu jornalistas no Fasano para apresentar uma novidade: Maxxi 30 Life. Segunda a própria assessoria de imprensa, o Maxxi 30 é "um alimento para a pele, uma forma de tratar da beleza de dentro para fora". Nem preciso dizer que amei, né? Imagine, um segredinho a mais para tratar de repor ao meu organismo aquilo que o tempo, o oxigênio e o stress retiram todo santo segundo.
O produto, da família dos antioxidantes encapsulados, promete reestruturar as fibras de colágeno e elastina da derme e auxiliar na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada. Pelo que vi dos resultados com voluntários apresentados durante o evento, o suplemento é um tratamento não só amenizador das linhas de expressão, mas também miniminiza as manchas, deixando a pele "limpa".
Gisela Rauen, diretora-presidente da empresa, deu um depoimento apaixonado: aos 50 anos, avó de 3 e com uma vida prá lá de agitada (viaja toda semana e atende mais 400 mil revendedoras espalhadas pelo Brasil inteiro), Gisela diz ter percebido a ação de Maxxi 30 nas unhas, no cabelo e, principalmente, na disposição que revigorou. E completou, provocando risinhos: "pra tuuuudoooo..."
A indicação é ingerir 1 comprimido ao dia, a caixa vem com 30 e o preço é R$ 89,90. Perguntei se podia tomar 2 para acelerar a ação (rs), mas a resposta foi taxativa: não. O comprimido é potencializado e 1 é suficiente para tratar do corpitcho por dentro e por fora.
Além da equipe da Racco (químicos e afins), palestraram também a dra. Adriana Leite (dermatologista) e Mark Vieceli (manager da americana Pfizer, parceira da Racco nesse lançamento). Simpático e articulado, Mark é o símbolo da boa saúde: ele próprio consome suplementos e é adepto ferrenho da boa alimentação e práticas esportivas.
Como se vê, meninas, não adianta só tomar pílulas mágicas. A velha máxima de que "você é o que come" funciona muito bem, mas somente aliada a boa ginástica e ao equilíbrio no estilo de vida.
E só para provocar um tiquinho de inveja, ganhamos hoje uma maleta repleeeeta de produtos Racco. Um delírio para a mulherada do escritório: todo mundo ganhou mimos ma-ra-vi-lho-sos.