quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

2010, o ano da mudança


2010 começou com as novidades das semanas de moda, mas também com grandes catástrofes. Admiramos e somos gratos a todos os heróis que trabalham no salvamento daqueles que sofreram (e sofrem) pelos desastres naturais, provocados pela irresponsabilidade humana no uso dos recursos da Terra.

Mas, também agradecemos àqueles que mantém nossa alma alegre e colorida, que trazem beleza e inspiração aos nossos dias. Assim, as semanas de moda e a rotina da indústria dos cosméticos nos garantem o lúdico tão perdido nos primeiros 20 dias do ano. Já disse Victor Hugo, em seu livro "Os miseráveis": o desejado, às vezes, é mais importante do que o necessário.

O ano acaba de começar. Ainda faltam 11 meses para transformá-lo no melhor e mais produtivo ano da história. Para isso, nosso trabalho precisa ser redobrado: cuidar do sucesso de nossas empresas e cuidar do planeta. Evitar novas catástrofes é possível, imprescindível e tarefa de cada um de nós.

Feliz ano novo!


Um comentário:

  1. ah, minha doce Acácia... você sempre se esforçando para andar na contramão das coisas...
    Positivar os pensamentos é importante,sim, minha princesa.
    Mas desde muito tempo venho alertando a quem posso que 2010 será um ano de muitas dores - e elas apenas começaram.


    A mudança, no caso, não poderá conter os danos ao planeta e as catástrofes que virão.
    A mudança que será necessário acontecer será uma mudança de consciência.
    As pessoas precisarão urgentemente parar de ficar olhando para o próprio umbigo, e começarem a pensar de forma mais significante na coletividade - e, infelizmente, não será por elevação espiritual, mas por extrema urgência e necessidade...

    Um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir