quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nova fórmula de Deep Color da Gaboni Professional

A Gaboni Professional me convidou para conhecer a nova fórmula de Deep Color, a coloração que traz 2 novos componentes que garantem mais cor, mais brilho e mais durabilidade (confira no site da Gaboni http://www.gaboni.com.br/2009/ ). E eu aceitei, claro, pois conheço as linhas da marca há anos, gosto e uso bastante!

No centro técnico, 2 técnicos da Gaboni (Marcos e Vitor) e alguns profissionais de outros estados (que visitavam a empresa desde 2ª-feira para reciclagem). O que mais me impressionou foi o rigoroso diagnóstico feito no meu cabelo pelo Vitor em conjunto com alguns cabeleireiros de fora de São Paulo. Ele analisou a cor original, a quantidade de fios "despigmentados" - outro nome para brancos, rs - e a cor da última coloração. Assim, Max Mota (de Londrina) aplicou 6.7 com 6 + um tiquinho de 5 para cobrir bem a raiz.

E o resultado ficou incrível, dá uma olhadinha nas fotos:

Eu de cabelão novo e à minha direita: Vitor, Max, Marcos, Kenia, londrinense 2, Roberto Gaboni, Maria e Luzinete.

Eu e Max antes da escova

Nova fórmula de Deep Color

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Revlon Professional apresenta Marrakech

Foi embaixo de muita chuva que um grupo de jornalistas compareceu à sede da Revlon Professional, em São Paulo, para conferir a coleção Marrakech. E, todas nós, claro, aproveitamos a ocasião para encontrar pessoalmente uma a outra, colocar o papo em dia e reiterar os convite para almoço, café, etc.

Quando a apresentação de Marrakech começou eu fiquei encantada. Primeiro porque todas as fotos e vídeos foram feitos em Marrakech, cidade ao sul do Marrocos, linda com seus jardins, palácios e mesquitas. As cores do lugar são incríveis. Depois porque a coleção foi tomando conta da tela e eu amei um dos cortes e a cor do cabelo da modelo (Luca).

A parte minha preferência, os tons terra, que passeiam entre cobres, marrons e contraste de loiro sob uma base mais escura, são os principais elementos encontrados, além dos cortes médios e curtos assimétricos, que permitem versatilidade para transformar os cabelos para qualquer ocasião.

A coleção Revlon Professional traz a mulher em constante movimento, que tem pouco tempo para se arrumar e quer ter um visual que se adapte às inúmeras situações que ela passa durante o dia. Perfeito, né?

Dá uma olhada nos os três looks criados pela equipe Revlon Professional para a coleção Marrakech:


Luca


Com um comprimento médio e uma franja mais comprida, o look emoldura o rosto e ressalta a região dos olhos. Os tons de cobre de Revlonissimo 6.34 e 7.33 distribuídos ao longo dos fios conferem uma coloração natural cheia de brilho.

Corte: Klas Hjälmberg

Coloração: Sergio Ribeiro

Finalização: Luis Valverde



Amber


A versatilidade aliada à praticidade de um curto é a forte característica dessa mulher moderna retratada na coleção Marrakech. O cabelo castanho escuro ganha luminosidade com mechas cobre nas pontas, produzido com Revlonissimo 4.5 e 7.34. O look permite diversas variações de finalização com os produtos da linha Style Masters.

Corte: Luis Valverde

Coloração: Martine Vallinas

Finalização: Luis Valverde


 
Veranika


O look mais desejado dos salões ganha uma versão ousada, com muito brilho e nuances surpreendentes. O fundo mais escuro com mechas ao longo de todo cabelo em tons mais quentes confere um visual moderno e elegante com um toque de romantismo produzidos pelas ondas ao longo do comprimento produzidas na finalização. Os tons de Revlonissimo 9.23 e 7.12 foram usados nesse look envolvente da coleção Marrakech.

Corte: Susana Serrat

Coloração: Susana Cárdenas

Finalização: Luis Valverde

Quer saber mais? Ligue para o SAC da Revlon Professional: (11) 3052-1414

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sheer Physical UV Defense FPS 50

Eu já escrevi sobre SkinCeuticals, uma marca da família L'Oreal, antes. Mas, em março, eu falava de CE Ferulic, uma super-indicação da minha dermato (http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/03/skinceuticals-o-mais-eficaz-para-pele.html).

Agora, SkinCeuticals traz para o Brasil Sheer Physical UV Defense FPS 50, fotoprotetor com uma fórmula com 100% de filtros físicos e transparência absoluta. Isso, em se tratando de um filtro físico, é um diferencial importante, pois normalmente a pele fica com forte esbranquiçado. Além disso, a textura é ultrafluida e deixa a pele matificada. O perfume é bem suave também.

Só pra vocês entenderem, o filtro químico absorve a radiação ultravioleta, impedindo que ela passe para a pele, agindo como age a melanina. Já o filtro físico cria uma barreira na pele, refletindo a radiação solar. O filtro físico é conhecido por sua elevada segurança e é adequado para todos os tipos de pele, inclusive peles que passaram recentemente por peelings, lasers ou peles de mulheres grávidas e crianças.

O preço sugerido é de R$ 79,00.

Para saber mais sobre a linha e a marca, consulte o SAC: 0800 701 7371.

Beijo ;-)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Beauty Fair abre credenciamento para blogs



Eu frequento a Beauty Fair desde a 2ª edição, realizada em 2006. De lá para cá, o que vi foi um crescimento gigantesco, não só da feira quanto do mercado de cosméticos no Brasil. Hoje, a Beauty Fair é considerada o 3ª maior evento de beleza, saúde e bem-estar do mundo.

Segundo dados do portal Beauty Fair (http://www.beautyfair.com.br/), a feira tem uma área expositiva de 76 mil m², e recebeu na 6ª edição (2010) 128 mil profissionais e comerciantes da área e gerou R$ 338 milhões em volume de negócios por meio de seus 450 expositores. Isso é coisa pra gente grande, né?

Por conta do forte apelo que o segmento de beleza provoca no universo feminino, era de se esperar a intensa cobertura que jornais e revistas realizam durante os 4 dias da feira. O que tem crescido também, desde 2010 principalmente, é o interesse dos blogs voltados para as novidades e lançamentos do mundo fashion.

O resultado disso é a necessidade de credenciar adequadamente esses veículos e criar critérios de participação, visando o melhor aproveitamento para ambas as partes. Sendo um evento voltado exclusivamente aos profissionais de beleza (cabeleireiros, manicures, lojistas, representantes, etc), a Beauty Fair precisa conversar com seu público alvo de maneira correta, por isso a preocupação em atender corretamente essa demanda.

Sendo assim, foi publicada hoje a página de critérios para participação dos blogs. Confira lá no site da feira: http://www.beautyfair.com.br/blogs2011.pdf .

A Beauty Fair também está nas mídias sociais, Facebook e Twitter, acompanhe pelos links: http://www.facebook.com/beautyfairprofissional e http://twitter.com/feirabeautyfair .

Boa sorte, meninas! Nos vemos na Beauty Fair, eu estarei lá, com certeza! Não perco por nada ;-)