quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dicas eSPAço Aono


> eSPAço Aono cria banhos especiais para a passagem de ano: receitas são simples e podem ser feitas em casa

> Nutricionista do spa também dá dicas para preparar-se para a ceia e desintoxicar o corpo no dia seguinte


O novo ano está chegando e muitas pessoas já começam a preparar seu ritual de passagem. Roupas, bebidas, comidas, tudo é cuidadosamente escolhido para conquistar mais paz, amor, boas vibrações e prosperidade.

Para dar ainda mais sentido às cerimônias de passagem, o spa urbano eSPAço Aono – localizado no Jardim Paulista - preparou banhos especiais que podem ser feitos em casa. Tudo, sob a orientação de Ana Aono, terapeuta e proprietária do espaço, e do Naturólogo e Terapeuta André Zampolli. Acompanhe:


Banho para limpeza e purificação – Em um litro de água morna, dissolva:

¨ Um punhado de sal grosso;
¨ Meia pedra de cânfora.

Após completa dissolução, acrescente:

¨ 3 gotas de óleo essencial de lavanda;
¨ 3 gotas de óleo essencial de ylang-ylang;
¨ 2 gotas de óleo essencial de citronela.

Tome seu banho normalmente. Ao final, derrame a infusão da cabeça aos pés, fazendo seus pedidos e criando um ambiente positivo.

Banho energizante – Em um litro de água morna, despetale uma rosa vermelha e deixe por alguns minutos em infusão. Coe e acrescente:

¨ 3 gotas de óleo essencial de alecrim;
¨ 3 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta.

Depois de tomar seu banho normalmente, derrame a infusão da cabeça aos pés, ao mesmo tempo que faz seus pedidos e cria um ambiente energizado.

Banho para atrair dinheiro – Em um litro de água morna, acrescente as sementes de meia romã e deixe por alguns minutos em infusão. Coe e acrescente:

¨ 3 gotas de óleo essencial de canela;
¨ 3 gotas de óleo essencial de cravo.

Tome seu banho normalmente e, ao final, derrame a infusão da cabeça aos pés, fazendo seus pedidos e criando um ambiente de prosperidade.

Dica Aono: Para alcançar ainda mais harmonia e aproveitar este momento que é só seu, acenda velas, apague as luzes e ouça música suave, o que trará serenidade e energia.


Alimente-se bem durante as festas

Geralmente, o cardápio das celebrações de Natal e Ano Novo é baseado em alimentos ricos em gordura e açúcar, que fazem qualquer pessoa deixar a dieta de lado. Para evitar excessos alimentares e as enormes tentações – e não perder a boa forma – confira dicas da nutricionista do eSPAço Aono, Christine Neves, para preparar o organismo para a ceia e desintoxicar o corpo no dia seguinte:
ü Beba muita água ao longo de todo o dia, tanto na véspera, como no dia seguinte às festas;
ü Prefira frutas, folhas verdes, brotos, legumes, raízes e sementes ao longo do dia;
ü Alimente-se de três em três horas, o que previne contra excessos alimentares posteriores e regula o pós-excessos;
ü Sempre que possível, opte pela carne branca de peixes e aves, no lugar das gordurosas carnes vermelhas;
ü Para hidratar-se, alterne água, sucos naturais e água de coco, evitando refrigerantes e bebidas artificiais.

“Dessa maneira, você aproveitará as guloseimas das festas – sem exageros – e diminuirá os efeitos dos alimentos gordurosos e hipercalóricos no seu organismo”, garante Christine.

Sobre o eSPAço Aono

O eSPAço Aono, localizado no Jardim Paulista, inovou seus tratamentos introduzindo rituais trazidos de várias partes do mundo como Himalaia, Índia, China, Japão, Grécia e Europa. Seguindo a filosofia de oferecer um trabalho multidisciplinar, firmou parceria com o Educador Físico e Fisiologista do Exercício, Fred Rezek, que montou um ‘studio’ de condicionamento físico com aparelhos modernos. O eSPAço oferece, ainda, salas de atendimento médico em Nutrição, Endocrinologia, Cirurgia Plástica e Dermatologia.

O novo eSPAço Aono ocupa uma área de 700 m². Seu projeto arquitetônico e paisagístico privilegiou o conforto dos clientes e o aconchego. Conta com 8 salas de atendimento, sauna, café, vestiários e, para tornar o ambiente ainda mais especial, um bangalô, na parte externa do spa, para também aplicar massagens.

Todos os clientes são recebidos com o “Welcome Aono”, um escalda-pés diferenciado de quinze minutos – um ritual de boas-vindas, uma maneira que de mostrar ao cliente como ele é importante.

Fonte: Em pauta Comunicação

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amend em promoção nas mídias sociais




A Amend realizou ontem, em parceria com o Enjoy Studio, um belíssimo trabalho de transformação.

O trabalho, idealizado pela YellowA Marketing e Comunicação, teve início com uma promoção nas mídias sociais (Twitter e Facebook). A vencedora foi Aline Oliveira, 28 anos, secretária da AMBEV. O passo seguinte foi conhecer o cabelo da vencedora para selecionar os produtos adequados. Com a ajuda técnica da Amend e do profissional do Enjoy, o resultado foi certeiro e Aline ficou pra lá de satisfeita. Confira o trabalho.

Foto 1: Aline chegou com o cabelo reto, castanhos e se queixava da franja que "não tinha jeito”.

Foto 2: Após conversar com Eddy Lopes sobre o resultado que desejava, o profissional, que já fez curso de Visagismo e Tricologia, entendeu o recado e começou com o pré-corte. O objetivo era o Clareamento Californiano.

Foto 3: Usando Pó descolorante Amend e água oxigenada 40 vol, Eddy começou a aplicação em todo o cabelo de Aline.

Foto 4: Depois de completa a aplicação, Aline faz pausa para o lanche, servida de suco e prosecco, delicadeza do Enjoy.

Foto 5: Com a ajuda de sua assistente Janaína, Eddy retira o produto para dar início a matização.

Foto 6: A matização é feita com coloração Amend 9.0 e água oxigenada 20 vol.

Foto 7: Janaína hidrata os cabelos de Aline com Amend RMC System para repor a massa capilar (responsável por manter os cabelos resistentes, sem
pontas duplas, saudáveis, sedosos e brilhantes).

Foto 8: Estilizando o corte, Eddy dá os últimos retorques antes da escova.

Foto 9: Eddy e Janaína capricham na escova.

Foto 10: Resultado final: Aline saudavelmente loira com Amend e feliz com o resultado! Além do novo visual, Aline ganhou também um kit RMC System Amend em sacola Ecobag para manutenção caseira. Assim, ela garantirá o resultado por muito mais tempo.

Para o profissional, a Amend ofereceu um kit Rmc System e a linha Valorize.

OBS: A sequência de fotos estará disponível no Portal Netbelle a partir de 16/12 (http://www.portalnetbelle.com.br). Confira todas as fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/43444224@N07/

SERVIÇO:

Amend www.amend.com.br
Enjoy Studio www.enjoystudio.com.br
YellowA www.twitter.com/yellowabrasil